A verdadeira criatividade está no nosso mundo interior, não nas coisas em si, mas no que elas representam para nós!

.posts recentes

. Esquecer...

. ...

. Osmose de Fantasmas...

. Vagas Palavras - Mistério...

. Catalisa-me...

. Vagas palavras - Pesco o ...

. És realidade...

. Olhar para Trás...

. Carência...

. Devo Amar-te?

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

Segunda-feira, 4 de Junho de 2007

Vagas Palavras - Quanto mais te dou com os pés com mais força agarras a minha mão.

Explica-me...

O que mais posso fazer para tu perceberes que não dá entre nós.

Eu não tenho o tempo necessário para criar uma relação estável contigo,que trabalho e no final do dia (cansado) ainda tenho de estudar para os exames da faculdade.

Não tenho o espaço nem a estabilidade que uma relação precisa para começar.

Aliás já te demostrei que para além de carinho não me vejo a sentir mais nada por ti, tb já te o disse...

Continuas a lutar por nós. Continuas a dar valor a cada momento que tenho para estar contigo. Continuas a acreditar que vale a pena esperar esse momento certo para nos envolver-mos.

Não entendo o que te fiz para gostares de mim e esperares durante um ano pela minha atenção. Aliás acho que ninguém merece essa espera. Envolvi-me contigo num momento de fraqueza, e agora não sei o que mais fazer para te explicar que entre nós as coisas não resultam, não iram resistir pelo simples facto que és biologicamente e mentalmente, um pouco mais nova. Não sei ser um 1ºamor neste momento. Não tenho nada para te dar que esse 1º amor necessite. Não tenho a capacidade de te amar, de te fazer feliz, de te dar aquela atenção que tu precisas.

Já amei, sofri, vivi e tenho uma maneira de ver a vida um pouco diferente, daquela como tu olhas para o mundo. Ainda hoje sofro por ter perdido uma pessoa, pelo facto de me ter transformado em outra coisa. Como queres que olhe para ti e que te venha a amar se nem eu próprio sinto que tenho essa capacidade.

Desculpa...

Tento fazer-te ver que nada tem a ver com outras raparigas, que te adoro como pessoa que és, que és uma pessoa espectacular. Mas que não tenho a motivação para estar numa relação em que sinto que não vai haver futuro.

Quanto mais te dou com os pés com mais força agarras a minha mão.

E não sei que mais hei-de fazer para te fazer entender, para não te fazer criar falsas esperanças e para não perderes a credibilidade no amor como tantas outras pessoas.

Desculpa por não saber afastar-te sem te magoar.

Desculpa por me adorares.

Desculpa pelo mal que te faço sem intensão, pela maneira que te faço ver que estarias melhor com outra pessoa. Desculpa por não ter a maldade de te mandar embora de uma vez por todas para que percebas que comigo não és feliz como pensas ser...

 

Lágrima Doce*

sinto-me: com medo de te magoar
música: quase tudo
publicado por CMS às 22:24
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De sol a 8 de Junho de 2007 às 00:22
Escuta!...no amor morremos para nascermos de novo...o abandono trás o sofrimento incompreendido e a inevitavel pergunta:"Porquê?"...e morremos de novo para tornarmos mais uma vez a nascer.E para quê? Para AMAR ...porque amar é a mais linda gargalhada de felicidade que varre a alma, pinta de luz o nosso rosto e enche as nossas vidas de côr.
Escuta!...continua a amar...faz de ti um ser lindo:)
De Azulinha a 9 de Junho de 2007 às 13:39
Sempre complicada essa situação... Termos alguém de quem gostamos que nos ama... Nós amizades, eles amor! Não sei porquê mas tenho a certeza que vais "gerir" da melhor forma essa situação e que vai correr tudo bem! ;)
*****'s
De bettyboop a 24 de Junho de 2007 às 00:08
Complicada essa situação... tenho visto de perto algo muito parecido... só com a diferença que o rapaz não está a agir como tu a esforçar-se por mostrar que não é possível uma relação e que não quer magoar a pessoa... antes pelo contrário anda a fazer-se a força toda mas não é propriamente para ter uma relação saudável mas só para se aproveitar... se todos agissem correctamente haveria menos situações complicadas apesar de que a tua situação parecer manter-se complicada...espero que consigas resolvê-la da melhor forma...

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds