3 comentários:
De Carina a 3 de Maio de 2007 às 13:09
Querido a vida é mesmo assim, um dia pensamos que somos felizes e temos tudo e no outro estamos sozinhos no meio do nada, porque apesar de muitos amigos, só nós sabemos o que sentimos.
Por acaso tive a sorte de não voltar a ver o meu ex, sinceramente não sei qual seria a minha reacção, se me ia magoar ou nao . Mas isto são fases da nossa vida e temos que as ultrapassar, apesar de a mágoa estar sempre camuflada, porque hoje sinto-me amada, sei que precisam de mim, e existem dias em que o sorriso custa a sair.
Estas situaçoes tornam-nos pessoas mais desconfiadas, acredita que basta uma atitude mais drastica , uma discução para as lembranças voltarem e sentirmos um grande aperto no coração.
Mas eu não passei para te por em baixo, mas sim pa te animar.. não sejas pessimista.... eu não te conheço mas sinto um carinho por ti, porque sei como te sentes...
Beijinhos
De Safira a 3 de Maio de 2007 às 16:45
que posso eu dizer? é duro, sim....ver uma pessoa que significou tanto para nós e agora parecerem dois estranhos...parece q nada s passou mas acredita que devem ter ficado boas memórias na cabeça dela, qd ela t viu deve ter pensado um pouco nos vossos momentos felizes ;)
tu agora deves é seguir c a tua vidinha e tentar n t preocupares pq ha um anjo guardado para ti e esse anjo ha-de aparecer qd menos esperares e na altura q mais precisarees ;)
tenta ser feliz, aproveitar tudo o q a vida te dá, dar valor a todos os momentos por mais insignificantes q sejam, pq a felicidade tá nesses momentos....

beijinhos***********
De Azulinha a 6 de Maio de 2007 às 06:36
Tu viste-a... Eu estou agora a trabalhar com aquele que tanto me fez (e ainda faz) escrever...
A indiferença, as conversas com outros homens sobre mulheres... Que confusão que me faz... Mas aos poucos libertei-me... Sinto saudades, por vezes sinto falta... Mas libertei-me... Espero que um dia te libertes tu também e encontres a paz que é sair de uma montanha-russa... ;)
Fico a torcer por ti... Que sejas muitoooo feliz! Desejo para ti o dobro do que desejo para mim... ;)
*******s

Comentar post