3 comentários:
De sol a 8 de Junho de 2007 às 00:22
Escuta!...no amor morremos para nascermos de novo...o abandono trás o sofrimento incompreendido e a inevitavel pergunta:"Porquê?"...e morremos de novo para tornarmos mais uma vez a nascer.E para quê? Para AMAR ...porque amar é a mais linda gargalhada de felicidade que varre a alma, pinta de luz o nosso rosto e enche as nossas vidas de côr.
Escuta!...continua a amar...faz de ti um ser lindo:)
De Azulinha a 9 de Junho de 2007 às 13:39
Sempre complicada essa situação... Termos alguém de quem gostamos que nos ama... Nós amizades, eles amor! Não sei porquê mas tenho a certeza que vais "gerir" da melhor forma essa situação e que vai correr tudo bem! ;)
*****'s
De bettyboop a 24 de Junho de 2007 às 00:08
Complicada essa situação... tenho visto de perto algo muito parecido... só com a diferença que o rapaz não está a agir como tu a esforçar-se por mostrar que não é possível uma relação e que não quer magoar a pessoa... antes pelo contrário anda a fazer-se a força toda mas não é propriamente para ter uma relação saudável mas só para se aproveitar... se todos agissem correctamente haveria menos situações complicadas apesar de que a tua situação parecer manter-se complicada...espero que consigas resolvê-la da melhor forma...

Comentar post