A verdadeira criatividade está no nosso mundo interior, não nas coisas em si, mas no que elas representam para nós!

.posts recentes

. Esquecer...

. ...

. Osmose de Fantasmas...

. Vagas Palavras - Mistério...

. Catalisa-me...

. Vagas palavras - Pesco o ...

. És realidade...

. Olhar para Trás...

. Carência...

. Devo Amar-te?

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

Domingo, 12 de Agosto de 2007

Carência...

Numa noite de estrelas cadentes identifico-me como uma estrela carente!
Carente de paixão, amor ou mesmo qualquer carinho de uma amiga próxima.
Carência… Ès tu que te apoderas de mim e me transformas num ser frágil. Ausente de mim e de todas as forças que pensei possuir…
Julguei me mais resistente. Julguei que era capaz de aguentar a solidão.
Frágil como uma pena largada numa qualquer onda, que se perdeu inconscientemente da sua raiz e que tomou a força da maré como sua ilusão.
Perdido de mim e de toda aquela impureza amorosa que existia na minha cabeça e que me fez desistir de alguém, talvez acreditar que estaria melhor, sem magoar ninguém pela minha falta de tempo…
Preciso. Necessito. Talvez mesmo urgentemente. Que me matem esta ausência infinita de alguém!
 
p.s - (que me faça deixar todos os meus receios para trás, de entregar me a alguém de corpo mas também de alma!)
Lágrima Doce*
sinto-me: ausente de alguem
música: just wanna know
publicado por CMS às 23:37
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Carina a 13 de Agosto de 2007 às 12:02
Querido não te esqueças de uma coisa muito importante, primeiro tens que acreditar em ti e querer amar, no dia em que tu quiseres tu consegues!!
Não tenhas pressa, as vezes as coisas demoram a acontecer mas quando acontecem sao lindas, especiais e para sempre!
Beijinhos muito grandes e aparece para conversarmos um bocadinho!
De Azulinha a 13 de Agosto de 2007 às 12:22
Todos temos momentos de carência... Momentos em que precisamos demais de alguém ao nosso lado... Também o sinto!
Mas olha bem à tua volta... Procura a companhia dos teus amigos... Não é a mesma coisa mas ajuda e anima bastante...
Da parte que me toca o máximo que posso fazer é dizer-te para falares comigo... Tens o meu mail... Qualquer coisa apita... ;)
*********************sss

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds