A verdadeira criatividade está no nosso mundo interior, não nas coisas em si, mas no que elas representam para nós!

.posts recentes

. Esquecer...

. ...

. Osmose de Fantasmas...

. Vagas Palavras - Mistério...

. Catalisa-me...

. Vagas palavras - Pesco o ...

. És realidade...

. Olhar para Trás...

. Carência...

. Devo Amar-te?

.arquivos

. Novembro 2007

. Outubro 2007

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

Segunda-feira, 10 de Setembro de 2007

És realidade...

Às vezes queria ser cego, talvez até ser surdo, não ter o dom da presença do toque, poder acreditar apenas na ilusão e não me deixar seguir por impulsos!

Ilusão... pois assim nunca iria perceber que tu és mesmo realidade.

Cego... para não me apaixonar pela tua meiga beleza.

Surdo... para não me seduzires inconscientemente com a tua doce voz.

Perder o toque... para nunca perceber a suavidade da tua pele.

E por fim, não me ter deixado seguir por este impulso onde te demostro o que se passa no meu pensamento, pois reflete a atitude do meu fraco coração!

Lágrima Doce*

música: How Do I Breath
sinto-me: romantico
publicado por CMS às 23:32
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Carina a 12 de Setembro de 2007 às 01:27
Querido às vezes é bom seguirmos os nossos impulsos, isso torna-nos mais verdadeiros e mais sinceros com as pessoas que nos observam...
aparece no msn para falarmos um bocadinho, andas mesmo desaparecido.

beijinos grandes

De Azulinha a 16 de Setembro de 2007 às 09:23
Por vezes era bom mesmo não ver, não tocar, não cheirar... E acima de tudo não sentir! Mas sentimos e vemos e cheiramos e tocamos porque é assim que tem de ser...Enfim...
É mais dificil apanhar-te no msn que ao papa! =P Plos vistos não sou só eu que me queixo desse "mal"! ;)
Beijo grandeeee!

Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2007

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.tags

. todas as tags

blogs SAPO

.subscrever feeds